ASSINAR
  • dezembro, 2022

Alright recebe prêmio de inovação do Google

Tempo de leitura: 2 minutos

No último dia 10/11, tivemos o prazer de receber em Chicago, o prêmio de inovação do Google através do case: Vídeo In-Stream Content Solution. Ao todo foram analisados mais de 50 cases do mundo em três categorias: Innovation, Transformation e DEI ( Diversity, Equity and Inclusion).

 

A plataforma de vídeo lançada pela Alright em 2022, possibilita a sites de diferentes tamanhos participar do ecossistema de conteúdo em vídeo digital, sem custos de produção, de infraestrutura de banda de internet e de CDN – “Content Delivery Network”,  e ao mesmo tempo receber investimentos de venda de publicidade on-line neste formato.

 

Desde do lançamento da plataforma, a Alright registrou crescimento das receitas dos sites parceiros de forma exponencial, representando um aumento de 136% no período. 

 

Esta foi a primeira vez que um “Publishing Partner” do Google localizado na América Latina recebeu esta premiação, evidenciando a importância dos esforços realizados pela Alright em desenvolver sua tecnologia em vídeo com foco em venda de publicidade de forma programática. 

 

“Esse prêmio significa muito para a Alright, pois reforça a nossa missão e papel como uma media tech, que traduz o ambiente de mídia programática de forma escalável, simples e fácil, para que cada vez mais portais e sites participem ativamente desta indústria”, destaca Riza Soares, CEO da Alright.

 

Sobre o evento de premiação do Google

O selo de “Publishing Partner”  é concedido pelo Google para empresas que superam todos os padrões de qualidade, confiança e inovação da plataforma, que são peritos nas ferramentas de publicidade desenvolvidas pela gigante norte-americana, e que em conjunto, trabalham para desenvolver o mercado de mídia digital. 

 

O GCPP Summit é um momento único, onde os parceiros estratégicos podem compartilhar conhecimento, conhecer cases de sucesso e também conhecer as novidades em termos de soluções de mídia programática a serem lançadas pelo Google.

 

Monetize mais e tenha melhores campanhas em parceria com a Alright!

Mais Artigos

aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS
radialista comunidade radio

Dia do Radialista: relação com as comunidades no Brasil e o processo de digitalização

Comemorado no dia 7 de novembro, o Dia do Radialista celebra não apenas os profissionais que estão à frente dos microfones, mas também a força de um meio de comunicação que, ao longo das décadas, construiu uma história de proximidade, agilidade e prestação de serviço no Brasil.   O rádio

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.