ASSINAR
  • maio, 2021

LGPD – Alright e AdOpt anunciam parceria para adequação dos publishers

Tempo de leitura: 2 minutos
Alright e AdOpt anunciam parceria de adequação à LGPD para publishers

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section top_heading=”Parceria” heading=”Alright em parceria com AdOpt pela adequação de publishers à LGPD” subtitle=”Parceria garante benefícios exclusivos de acesso à ferramenta de consentimento da AdOpt, que prioriza privacidade e usabilidade perante a LGPD para publishers da Rede Alright” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#432984″ bg_gradient2=”#7000e8″ fullwidth=”fullwidth-stretch” container=”stretch” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” heading_fs=”56px” heading_tt=”uppercase” heading_fw=”bold” subtitle_fs=”28px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space][vc_single_image image=”7004139″ alignment=”center” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”https://mediatech.alright.com.br/parceria-alright-adopt”][vc_empty_space][vc_column_text]Os dados são considerados o motor da indústria publicitária digital e primordiais à monetização de conteúdos na web. 

O aumento da preocupação com a privacidade e segurança das informações dos usuários na rede traz desafios que deixam a publishers e anunciantes ansiosos quando o assunto é adequação às diretrizes da nova LGPD e os impactos do fim dos cookies third-party sobre seus negócios.

A fim de ajudar publishers de sua Rede nesse processo de adequação, a Alright AdTech anunciou uma parceria exclusiva com a AdOpt – ferramenta de consentimento que prioriza privacidade e usabilidade perante a LGPD.[/vc_column_text][vntd_content_box title=”Parceria Alright + AdOpt na mídia” link_type=”external” text=”Veja a parceria anunciada no portal Meio & Mensagem” item_url=”https://www.meioemensagem.com.br/home/patrocinado/adopt/2021/05/26/adopt-e-alright-adtech-se-juntam-para-amenizar-o-impacto-da-lgpd-nos-publishers.html”][vc_empty_space][vc_column_text]

Consentimento: o elo entre marketing digital e privacidade

[/vc_column_text][vc_single_image image=”7004141″ alignment=”center” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”https://mediatech.alright.com.br/parceria-alright-adopt”][vntd_button label=”QUERO SABER MAIS” color=”custom” color_text=”dark” align=”center” url=”url:https%3A%2F%2Fadtech.alright.com.br%2Fparceria-alright-adopt|||” color_custom=”#432984″][vc_empty_space][vc_column_text]A nova realidade de gestão de dados exige planejamento e criatividade para tirar proveito de recursos como os cookies first-party, que permanecem disponíveis para otimização de campanhas e de geração de receitas com anúncios. 

Tudo isso sem deixar de estar em compliance com as boas práticas de consentimento e a lisura no tratamento de dados dos usuários. 

Para ajudar na preparação dos portais de sua Rede, a Alright selou parceria exclusiva com a AdOpt – plataforma de adequação à LGPD que atua nas páginas web com o aviso de cookies de forma segura e intuitiva.

Com o acesso à plataforma, os publishers poderão ter uma boa e clara política de privacidade e comprovação do consentimento de seus usuários para uso de seus dados primários.

Confira aqui os detalhes deste e de outros benefícios de fazer parte da Rede Alright! [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_video link=”https://youtu.be/rOrU2JXC5Z0″ el_width=”80″ title=”Confira nossa última live com a AdOpt! “][vc_empty_space][vc_column_text]Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright! [/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]

Dê um upgrade na sua monetização.
Complemente sua receita com a Alright!

[/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816391241{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS
radialista comunidade radio

Dia do Radialista: relação com as comunidades no Brasil e o processo de digitalização

Comemorado no dia 7 de novembro, o Dia do Radialista celebra não apenas os profissionais que estão à frente dos microfones, mas também a força de um meio de comunicação que, ao longo das décadas, construiu uma história de proximidade, agilidade e prestação de serviço no Brasil.   O rádio

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.