ASSINAR
  • agosto, 2021

Alright anuncia crescimento de time comercial

Tempo de leitura: 3 minutos
Alright anuncia crescimento de time comercial

A Alright, adtech que atua no mercado de mídia programática e consolidada como a maior rede de sites regionais do Brasil, atua nas duas frentes do ecossistema de mídia online – Buy-Side, do lado de anunciantes, e Sell-Side, do lado de publishers – conectado as maiores marcas a veículos de notícias e verticais de relevância, alcance e contexto do hiper-local ao nacional. 

 

Há quase 6 anos no mercado, a empresa entrega resultados em mídia digital regionalizada para marcas através dos sites de sua rede, com cobertura em mais de 4 mil municípios espalhados por todas as regiões do País.

 

A expansão da Alright

No momento, a Alright está em fase de expansão nacional dos negócios, sobretudo no mercado de São Paulo – local onde estão os grandes anunciantes e compradores de mídia. Por isso, a empresa anunciou recentemente a ampliação de seu quadro comercial com as novas profissionais Gilmara de Souza e Priscilla Azevedo  entrando no time como novas Executivas Sênior, e Sarah Araújo como Analista para desenvolver sua área de BI, com o objetivo de qualificação de prospects e realização de pesquisas de mercado avançadas.  

 

Sarah Araújo, indígena da etnia Guajajara, é uma das três novas “media scientists” contratadas. Residente na cidade de São Paulo, Sarah tem formação em Comunicação Social pela FECAP, e soma experiências em organizações como Korvo Studio, Places For Us e Games For Change em seu currículo. 

 

Quando perguntada sobre sua visão de potencial de crescimento nacional da Alright, Sarah expressou reconhecimento de que a empresa, diferentemente de uma grande parcela do mercado, não se ateve a formatos antiquados e a estratégias que se baseiam apenas em números: “Eu vejo no time de Buy-Side muito respeito e carinho no trato com publishers, anunciantes e agências. A compreensão da necessidade de experimentação e criatividade é algo que está no DNA da Alright, e acredito que é assim que se constrói uma marca relevante.” 

 

Já Gilmara de Souza, que é formada em Design e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), também está localizada na capital paulista. Com experiência de 18 anos no mercado, Gilmara já passou por grandes empresas como Vidoomy, Riachuelo, Magazine Luiza e Lojas Renner. Acerca de suas expectativas para o futuro próximo como nova colaboradora, disse estar com grande disposição para levar a marca, as soluções e a estrutura de inteligência desenvolvida pela Alright aos maiores players do mercado: “Eu venho de varejo, tive algumas passagens em importantes ad techs. Por isso, pretendo trazer insights desta minha vivência no mercado para somar às estratégias e soluções da Alright.” 

 

Priscilla Azevedo, por sua vez, é de Porto Alegre e se considera uma admiradora da era digital. Formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM-POA, a executiva comercial que já passou por empresas como Sinergy Novas Mídias, Escola Share, Holic Studio e 4All, disse que que está pronta para conectar mais marcas à rede de publishers regionais da Alright: “Venho para somar ao time e ser cada vez mais o elo entre as marcas e os publishers fortalecendo essa ponte.”

 

Cristiano Terres, Gerente Comercial Nacional na adtech, expressou otimismo com as novas contratações e com o mercado que está retomando o aquecimento, mesmo durante o enfrentamento da pandemia: “O reforço na equipe comercial e a construção da área de BI chegam em boa hora. Estamos preparados para atender a um mercado cada vez mais exigente, levando uma oferta de valor e resultados reais para os anunciantes na maior rede regional do Brasil que é a Alright.”

 

Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!

 

Mais Artigos

aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS
radialista comunidade radio

Dia do Radialista: relação com as comunidades no Brasil e o processo de digitalização

Comemorado no dia 7 de novembro, o Dia do Radialista celebra não apenas os profissionais que estão à frente dos microfones, mas também a força de um meio de comunicação que, ao longo das décadas, construiu uma história de proximidade, agilidade e prestação de serviço no Brasil.   O rádio

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.