ASSINAR
  • maio, 2021

A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web

Tempo de leitura: 2 minutos
Alright realiza parceria com IAB

[vc_row][vc_column][vntd_hero_section heading=”A Alright anuncia associação ao IAB, entidade de boas práticas de publicidade na Web” subtitle=”Saiba mais sobre a parceria da Alright AdTech Company com a associação IAB, entidade de boas práticas na publicidade online” btn1_label=”” bg_overlay=”dark70″ bg_gradient1=”#8c52ff” bg_gradient2=”#00fbb1″ fullwidth=”fullwidth-stretch” container=”stretch” content_width=”narrow” content_offset=”50 px” parallax=”no” heading_fs=”52px” heading_tt=”uppercase” heading_fw=”bold” subtitle_fs=”28px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space][vc_single_image image=”7004102″][vc_empty_space][vc_column_text]Startup de tecnologia e mídia digital com sede em Porto Alegre sela seu compromisso com a segurança na entrega de mídia programática através de nova parceria com entidade global e sem fins lucrativos.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Com a digitalização da sociedade evoluindo de forma acelerada e fomentada pelo cenário da pandemia, grande parte das empresas que buscam manter seu crescimento e relevância no mercado adotaram a cultura data-driven para tomada de decisões de marketing digital mais sólidas com o uso de dados de usuários da internet. 

Se por um lado tal conjuntura trouxe melhores insumos para ações com mídia digital mais eficientes, por outro também trouxe desafios à experiência de navegação, à segurança e gestão de dados e à privacidade dos internautas. 

Frente a esses desafios, o mercado desenvolveu certa desconfiança em relação à lisura das entregas de mídia online por empresas do ramo. Assim, tornou-se ainda mais relevante a busca por prestadores de serviços com credibilidade, que sejam associados a entidades reconhecidas que certifiquem sua qualidade e transparência em uma realidade minada pelos riscos de fraudes virtuais. [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Pensando nisso, a empresa gaúcha de tecnologia de mídia Alright AdTech Company, anunciou no início de 2021 sua associação a uma rede global de conhecimento com mais de 200 associados de diferentes ramos de atuação no mercado de mídia digital – o IAB (Interactive Advertising Bureau).  

O IAB Brasil é uma entidade de classe sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil. Como associada, a Alright agora participa de seus comitês de especialistas, cujo intuito é direcionar iniciativas e produzir conteúdos que promovem boas práticas para educar e direcionar o mercado de publicidade digital. [/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]

“Associar-se ao IAB Brasil significa assinar um termo de compromisso com o mercado de publicidade digital. A Alright nesses 6 anos de jornada tem trabalhado com muita dedicação e proximidade para ajudar centenas de pequenos e médios Publishers conectarem-se aos maiores compradores de mídia de forma eficiente, transparente e confiável.” – Domingos Secco Jr, fundador e CEO da Alright AdTech Company.

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]Antes mesmo da associação se consolidar, desde sua fundação em 2015, a empresa que é especializada em tecnologias e soluções de mídia programática para publishers e anunciantes, já trabalhava com formatos no padrão IAB de anúncios. Em 2020, recebeu um aporte do fundo Criatec no valor de 5 milhões de reais e possui uma rede de mais de 200 publishers espalhados por todas as regiões do território brasileiro.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_empty_space][vc_column_text]A Alright é uma AdTech atua na conexão de sua rede própria de publishers qualificados e com inventário premium a grandes marcas que desejam anunciar suas campanhas de mídia programática com contexto, transparência e segurança. [/vc_column_text][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]

Confira nossos conteúdos no YouTube!

[/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/Rribtgyn34w”][vc_empty_space][vc_column_text]Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da Alright! [/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7003598″ img_size=”150×150″ alignment=”center”][vc_column_text]

Somos uma AdTech com soluções e tecnologias para publishers e anunciantes. Entre em contato e conheça a maior rede de sites regionais do Brasil – a Alright for Brands!

[/vc_column_text][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1530816391241{margin-top: -10px !important;margin-bottom: 50px !important;}”]

Veja Também

[/vc_column_text][blog_carousel posts_nr=”4″ meta=”date” bullet_nav=””][/vc_column][/vc_row]

Mais Artigos

aula

Alright realiza aula gratuita por meio de plataforma de aceleração para negócios digitais

No próximo dia 10 de dezembro, às 10h, Fabiano Souza, especialista em SEO, conduzirá uma aula gratuita e ao vivo, com insights para quem busca destacar seus conteúdos nos resultados de busca e atrair mais público de forma orgânica. A organização da aula “Como aumentar a sua audiência orgânica otimizando

LEIA MAIS
jornalismo local

Jornalismo local: exemplos de subsídios que apontam como podem ajudar na inovação com IA

Um programa piloto inovador, lançado ainda em 2023, tem explorado as aplicações da inteligência artificial (IA) no jornalismo local. Essa iniciativa, liderada pelo American Journalism Project (AJP) em parceria com a OpenAI, surgiu com o objetivo de transformar a maneira como as notícias locais são produzidas e distribuídas. Os exemplos

LEIA MAIS
radialista comunidade radio

Dia do Radialista: relação com as comunidades no Brasil e o processo de digitalização

Comemorado no dia 7 de novembro, o Dia do Radialista celebra não apenas os profissionais que estão à frente dos microfones, mas também a força de um meio de comunicação que, ao longo das décadas, construiu uma história de proximidade, agilidade e prestação de serviço no Brasil.   O rádio

LEIA MAIS

Cadastre-se na Aurora News

Chegou a hora de você também receber a melhor newsletter sobre publishers do Brasil.