Outbrain amplia segmentos de recomendação e passa a oferecer produtos através do seu algoritmo.

Agora é possível desenvolver native ads para gerar tráfego diretamente em produtos sem a necessidade de produzir conteúdo.

Já falamos sobre a importância do marketing de conteúdo e como o mesmo pode ser uma ótima plataforma de vendas, e quando pensamos tornar os conteúdos relevantes para os consumidores nos aliamos aos melhores parceiros. Neste cenário a Outbrain é a plataforma que amplifica todas as ações criadas pelas marcas, sejam estas ações postagens em blogs, reviews e artigos publicados em portais, verticais, Youtube e conteúdos trabalhados em Brand Channels.

Novidade: amplifique o seu produto

Mensalmente a Outbrain realiza estudos de afinidade chamados Deep Dive. Uma das descobertas deste estudos foi que os posts com produtos tinham grande afinidade com os usuários que buscam por informações e ofertas. Foi assim que a Outbrain resolveu abrir a plataforma de native ads para ofertas de produtos, e o melhor: entrega de performance nos melhores publishers do país com um CPC (custo por clique) super competitivo.

Agora, além de conteúdos como artigos, postagens, reviews e vídeos, Outbrain recomenda diretamente páginas de produtos. Isso permite levar o usuário diretamente para uma landing page de oferta com descrição do produto ou captura de cadastros.

Veja abaixo alguns dos publishers que estão na rede da Outbrain:

Publishers Nacionais

Publishers da Região Sul

 

Tenha melhores resultados com o Pixel Multiconversão

Outbrain tem histórico com excelentes resultados através do Pixel de conversão, que faz uma modelagem lookalike dos usuários que estão convertendo para melhorar a performance continuamente. Outro diferencial da plataforma é a possibilidade de implementação do pixel multiconversão para focar na geração de leads e também em lojas de produtos, sendo possível programar diferentes KPIs de otimização, de acordo com o objetivo da campanha.

Como funciona:

Entenda o que é um pixel de conversão:
Um pixel de conversão é um código de programação acionado para indicar que um usuário concluiu com êxito uma determinada ação, como uma compra ou um registro.

Converta o perfil semelhante dos seus usuários com a Audiência Lookalike

Com a Audiência Lookalike da Outbrain, você pode alcançar um novo público mais propenso a ter interesse pela sua marca, uma vez que ele possui comportamentos e indicadores relacionados aos da sua base atual de clientes e consumidores que realizaram alguma conversão.

Outbrain é a única plataforma de native ads a oferecer Audiência Lookalike, e também a única plataforma que baseia seu modelo de lookalike na expressão genuína do interesse: o que as pessoas leem na web.

Como funciona:

 

Entenda o que é lookalike:
Lookalikes são modelados dinamicamente a partir do consumo de conteúdo de seus clientes e se adaptam, em tempo real, com base nos aprendizados e performance das campanhas que estão no ar.



Com Outbrain é possível reunir os melhores ativos do mercado de mídia digital:

 

  • Rede de Premium Publishers
  • CPC competitivo
  • Inteligência de segmentação look-alike
  • Pixel multiconversão
  • Formatos de anúncios nativos

 

Para mais informações sobre a Outbrain: comercial@alright.com.br