Alright Summit 2017

Evento debate novos modelos de relacionamento e negócios entre consumidores, marcas, veículos e anunciantes.

A digitalização dos negócios e das relações entre consumidores e marcas trouxe desafios para todo mercado da comunicação. Qual é o caminho para se reinventar e fazer parte desse novo momento em que vivemos? Está é a resposta que o Alright Summit 2017 se propõe a buscar num evento com debates de alto nível técnico.

Com a curadoria e produção da Alright, hub de tecnologias de mídia digital, o Alright Summit 2017 é um encontro do mercado de comunicação que reúne profissionais líderes de empresas do setor, para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação. O evento, que acontece no dia 28 de abril, às 8h30, no Centro Cultural Santa Casa, em Porto Alegre RS, será composto por três painéis que discutirão os novos modelos de agência, veículo e anunciante.

A primeira edição do Alright Summit, realizada em 2016, reuniu gestores de grandes anunciantes e os líderes das maiores agências de propaganda do Rio Grande do Sul. Em 2017, o evento terá uma audiência ainda maior, trazendo profissionais de Santa Catarina e Paraná, para debater as transformações que o digital está empregando no marketing e na publicidade. O objetivo é ampliar a reflexão e a troca de conhecimentos com importantes figuras do mercado nacional.

 

Temáticas do evento

A chegada das grandes consultorias no mundo da publicidade é um dos assuntos mais comentados do momento. No painel sobre Agências, o palestrante será Leo Cid Ferreira, CSO da Accenture Digital, que apresentará a visão da empresa sobre o negócio da propaganda. A mediação será feita por Cesar Paz, fundador da AG2 e sócio da Alright, com participação de Cristiano Nóbrega, presidente do IAB Brasil e CEO da Tail – primeira DMP brasileira – e Luciana Burger, diretora-geral da comScore no Brasil.

Os desafios dos publishers no mundo digital será o tema tratado no painel sobre Veículos, com apresentação de Páris Piedade Neto – diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais, que lidera o processo de estruturação e abertura da Globo ao modelo de compra programática. Monetização, mídia programática e estúdios de criação de conteúdo serão alguns dos assuntos debatidos. O painel terá a mediação de Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright, com a participação de Luiz Biagiotti, country manager da Outbrain – empresa líder global na distribuição de conteúdo – e Éssio Floridi, diretor-geral no Brasil da TradeLab – plataforma francesa de programática.

Com larga experiência em planejamento de marca, estratégias comerciais e de marketing, Roger Armellini, CMO da Toyota Brasil, é o convidado especial do painel que aborda os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos no digital. O painel será mediado por Fabiano Goldoni – sócio da Alright Media – e terá como debatedores André Ferraz – CEO da In Loco Media – uma das startups mais promissoras do país em fase de expansão global – e Riza Soares, diretora-geral da Smartclip no Brasil – empresa líder global em distribuição digital de vídeo multitela.

 

Faça sua inscrição – sujeita à disponibilidade.
http://bit.ly/AlrightSummit2017

 

Sobre a Alright

Alright é um hub de tecnologias de mídia digital. A empresa atua como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Além disso, concentra os principais players nacionais e internacionais possibilitando que marcas, agências e veículos qualifiquem e inovem suas estratégias de branding e performance.

A empresa traz as plataformas mais avançadas no setor de mídia digital para alavancar o nível técnico do mercado da região Sul. Seu portfólio conta com soluções de mídia programática, vídeo, conteúdo, big data e social media, além de trabalhar com importantes publishers do mercado na construção de projetos especiais de marca.